Por: João Marcos | 6 anos atrás

Considerada a luta do século, Anderson Silva vs Chael Sonnen está chegando nos finalmente, e agora de forma repentina o brasileiro Anderson “The Spider” Silva mudou radicalmente seu discurso ponderado de outras entrevista e disparou contra o falastrão inglês:

– Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro – disse Spider na conferência por telefone do UFC 148 feita nessa tarde.

Spider ainda falou:

– Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.

E não parou por ai, o americano sem pronunciar uma palavra em defesa própria ainda teve que ouvir:

– Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.

É Sonnen, agora o negócio ficou tenso. A luta acontece no dia 07 de julho em Las Vegas, e com certeza o mundo vai parar para assistir.

Sportv