Por: João Marcos | 07/08/2013

O baque pela derrota foi tão grande que agora o Spider resolveu apelar:

O ex-campeão afirmou em entrevista para o site “Fighters Only” que pretende reforçar o time de estrelas de Hollywood na sua equipe de treino. Além da presença de Steven Seagal, Spider quer que Chuck Norris esteja em seu time para a revanche. Além disso, o lutador falou que ainda mantém a esperança de que uma superluta contra Jon Jones aconteça.

“Vou treinar e manter o foco para lutar (contra Weidman) em 28 de dezembro. Mas eu espero que (a superluta contra Jon Jones) finalmente aconteça. Essa é a luta que todos estão esperando… Tive um pesadelo com Weidman, mas não tenho medo dele. Ele é determinado, mas tem dois braços e duas pernas como eu. Agora vou trazer Chuck Norris (para meu time). Vou trazer tanto Chuck Norris quanto Steven Seagal”, contou Spider.

Spider com sangue nos olhos, prevejo um massacre dessa vez. Mas vale lembrar que muito se falou sobre os “treinamentos” dele com Seagal, e o lutador brasileiro Demian Maia declarou publicamente que o Spider nunca aprendeu nada com o ator, sendo que essa era apenas uma jogada de marketing entre eles.

Se é marketing ou não, eu não sei. O que eu sei é que o Norris além de ser a única pessoa no mundo capaz de dividir por zero, é ex-campeão de caratê e foi o primeiro ocidental a conquistar a faixa preta 8º grau de taekwondo – além de já ter lutado com Bruce Lee e também ter se transformado em um urso na sessão da tarde.

Será que veremos um roundhouse kick no octógono? Será?