Por: João Marcos | 6 anos atrás

Ontem, 6 de março, foi o dia  da pré-estreia do documentário “Anderson Silva: Como água” (Like Water), nos cinemas brasileiros.

Like Water é um documentário que conta a história do brasileiro Anderson “The Spider” Silva, lutador dos pesos-médios invicto, e considerado por muitos, inclusive o dono do UFC, Dana White, como o maior lutador de MMA de todos os tempos.

Após anos de invencibilidade, o UFC encontra um lutador que segundo eles é o único com chances de parar Anderson, seria ele o americano Chael Sonnen. Do campeão do gueto, até o falastrão e bom moço americano, o desenrolar do documentário se torna algo que envolve muita rivalidade entre os dois, com Chael não poupando provocações e xingamentos ao nosso campeão, enquanto Anderson se da ao luxo de manter discursos com poucas palavras, caminhando entre a arrogância e a confiança, traços muito fortes da personalidade do brasileiro.

O nome “Like Water”, vem em referência ao grande astro do cinema e das artes marciais Bruce Lee, ídolo máximo de Anderson Silva, que em uma de suas últimas entrevistas deu um grande conselho não só para os lutadores, e sim para a vida de qualquer um. Be Water my Friend.

O lançamento oficial está previsto para o dia 16/03, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, segue o trailer oficial do documentário legendado: