Por: João Marcos | 6 anos atrás

Um levantamento da Anatel concluiu que a TIM derruba, propositalmente, ligações de usuários que tenham planos cobrados por ligação, e não por tempo. A agência monitorou ligações em todo o País, comparando usuários do plano Infinity e os que não têm o plano, e concluiu que a operadora derrubando chamadas de forma proposital. O relatório foi realizado entre março e maio e entregue ao Ministério Público do Paraná.

Com os dados nas mãos, o MP do Paraná pede à Justiça que a TIM volte a ser proibida de firmar novos contratos no Paraná enquanto as seis metas de qualidade sobre as quais a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apontou irregularidades não forem respeitadas. Conforme a ação, em apenas um único dia, em 8 de março deste ano, quase 8,2 milhões de clientes da TIM foram afetados por desligamentos provocados pela operadora. Nesse mesmo dia, os usuários teriam pago cerca de R$ 4,3 milhões por serviços não prestados em sua totalidade pela operadora.

Fonte

Bom quem tem o plano, com certeza não deve ter notado nenhuma novidade nessa informação certo? Apenas uma comprovação do que vem acontecendo diariamente.