Por: Sistema Por Acaso | 8 anos atrás

An Horse é mais uma dupla que abusa da criatividade e claro faz uso de vários clichês para sustentar seu som mais puxado paro o indie. Kate Cooper e Damon Cox vieram da Austrália com uma certa experiência musical, pois os dois já tinham feito parte de outros projetos musicais, um EP na bagagem (Not Really Scared EP – 2008) e muita vontade de ganhar o mundo e por pouco não conseguiram. 

Rearrange Beds traz umas pitadas de pop-punk e shoegaze, misturadas ao frescor da ironia adolescente, com certas doses de drama. Não é nenhuma obra-prima, mas é daqueles álbuns que te faz abrir um sorriso no rosto e rasga com ferocidade seu coração, enchendo esse vazio de ternura e esperança. 

“Camp Out”, a faixa de abertura e o primeiro single é uma das faixas destaques, e celebra basicamente o amor, até fazendo referência à emblemática banda grunge-feminista Hole. O single que virou tema de propaganda da Mercedez-Benz começa com um riff de guitarra simples e pegajoso e evolui para uma bateria cheia de viradas, compondo, juntamente com os vocais sincronizados, uma das mais belas melodias que ouvi no ano passado. (Autor Dayson Ruan).

Via Rock in Press