Por: André Marques | 22/08/2014

Cachorro-quente – depois do bacon e das batatas-fritas, é claro – é a melhor coisa que existe, quase todo mundo gosta!

Mas tem gente que não sabe brincar e leva as coisas para um outro nível de situação, como um pedido de casamento, por exemplo. Isso é mais uma prova daquela vez que comentei sobre o cavalheirismo dos homens ainda existir em alguns deles, viu?

No dia 16 de Agosto, um jovem de sobrenome Wang pediu sua namorada, de sobrenome Chen, em casamento. “Mas por que é que você tá me falando isso?” Bom, é porque o pedido foi feito com nada mais, nada menos que 1.001 cachorros-quentes.

21191753203031

E qual foi o motivo da cerimônia ter mais de 1.000 hotdogs? Na verdade, existem dois motivos. O primeiro é que eles se conheceram em um lugar que vendia cachorros-quentes (eu nem imaginava). O segundo motivo, é que o dia do pedido marcava exatamente 1.001 dias após o dia em que o casal de conheceu.

Que bonitinho, não é? Felizmente, Chen gostou do esforço do futuro maridão e disse o “sim” ao rapaz. Agora, se aquela galera deu conta de comer tanto cachorro-quente, não sei e nem quero saber. Na verdade, se sobrou algum, eles podem mandar pra cá que a gente ajuda.