Por: João Marcos | 5 anos atrás

O nome Garaz vem do polaco e significa garagem. Muitas empresas de sucesso, em seu início, começaram suas atividades num espaço pequeno que servia para estacionar e guardar veículos.

A kombi foi usada por ser um elemento que representa por inteiro uma geração inovadora, criativa e que se expressa com originalidade. Icone de liberdade desde os anos 40, o veiculo sempre foi ideal para viajar com os amigos, onde muitos deles eram músicos e do ramo artístico.

08/11/2013 - Inauguração GARAZ

A força de vontade desses profissionais, a coragem, a espera por resultados independente de sua estrutura física, a liberdade de se manifestar e expressar todas as suas verdades confiando no seu trabalho, a satisfaçao de lidar com aquilo que realmente escolheram para suas vidas e acima de tudo a confiança, tudo isso é indiscutivelmente magnífico, pelo menos para mim, é o que diz Rômulo Volski, proprietário do estabelecimento.

E que ainda complementa:

Alegria, expressão e conforto são os principais conceitos da minha ideia. O primeiro passo foi dado, a loja Garaz esta aqui na Reinoldo Rau, 340 sala 04, o ambiente esta lindo, aconchegante e esperando por você, que é fruto das minhas inspirações constantes.

A loja nasceu com a função de oferecer roupas, acessórios, e itens de decoração que ajudem as pessoas a expressarem algum sentimento, emoção ou desejo através desses produtos. Da mesma forma que acontece nas empresas de garagem por meio da dedicação em busca de resultados.

Temos uma estrutura divertida, pecas diferenciadas e pra ainda ficar melhor: surpresas escondidas em todos os cantos.

Quero conhecê-los, afinal, o que é feito para o consumidor deve ser pensado, planejado e executado exclusivamente em função deles, ao contrário do que muitos pensam.

Pois bem, depois de 4 meses de muito trabalho físico e mental, o resultado esta aqui 🙂

garaaz

Não vendemos apenas roupas, vendemos significados! “Moda sai de moda” e estilo quem faz é você. Tudo isso através da combinação de elementos, até porque não acredito que um traje elegante possa representar maiores valores quando comparado a uma combinação menos formal.

A Garaz é a soma dos valores estéticos dos produtos, com os conceituais da empresa.

Vale a pena deixar claro que o vestuário é um dos principais veículos de auto-expressão de qualquer indivíduo. Identifique-se com a nossa identidade e encontre cada vez mais a sua.

Decidi parar de guardar minhas ideias e quero conhecê-los. Passei um tempo da minha vida imaginando e sonhando acordado, mas ideias não são ideias quando guardadas e o que é feito para o consumidor deve ser pensado, planejado e executado exclusivamente em função deles.

#Garaz – use a liberdade de expressar detalhes.

Curta a fanpage da loja e não deixe de fazer uma visita. As portas abrem amanhã e o point tem local privilegiado, bem na esquina em frente a Lico, ao lado da loja da Claro: