Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

A partir de hoje o raparigo jaraguaense passa a aparecer regularmente na telinha, ‘tão sabendo?

A estreia será às 21h30, como apresentador do programa GNRLZND (GeNeRaLiZaNDo), na TV Babitonga, de Joinville. Pra sintonizar, é o canal 9 da NET Digital de Joinville e região. Se alguém perder não se preocupe, o material vai cair depois no YouTube e Vimeo.

Série no formato de revista eletrônica para web e TV, produzida em Joinville, onde ARTE E CULTURA se encontram em sintonia experimental. O GNRLZND, na segunda temporada, será apresentado por Ana Pe e Alex Girardi. Além disso, Jozi Elen Fleck e Adriano Schlösser comandarão seus respectivos quadros inéditos: Cores Escritas e Mente Aberta. Interagindo com as ruas e com apresentadores convidados, o programa trouxe em 2012 um conteúdo diverso e sofisticado, produzido em Joinville de forma independente e autoral. Apresenta ainda conteúdo plural com formato exclusivo, focando nas artes e na cultura inter-e-nacional.

Show cara, congrats!

Girardi é o cara de pé, à esquerda

A curadoria e direção do programa estão a cargo de Thiago Bezerra Benites e Marcos Serafim, diretores criativos da CINEMONSTRO, produtora independente, sediada em Joinville, responsável pela realização do programa do GNRLZND.

Logo mais compartilhamos os links aqui.