Por: Sistema Por Acaso | 9 anos atrás

alessandra ambrosio

Agora que Gisele Bündchen se tornou a mãe de Benjamin, fruto de seu casamento com o jogador Tom Brady, os fashionistas não suspirarão com sua presença na passarela da grife Colcci, durante a São Paulo Fashion Week Outono/ Inverno 2010. Alessandra Ambrósio é quem assumirá o posto.

Ambrósio  é “angel” da grife norte-americana Victoria’s Secret, já estrelou inúmeras campanhas publicitárias de grandes marcas mundiais e seu nome já esteve presente em listas como a da revista Forbes de 2006, em que foi eleita a quinta modelo mais bem paga do mundo. Não se sabe ainda qual modelo masculino será parceiro de Alessandra Ambrósio na grife.

Boatos de que Robert Pattinson, ator da saga Crepúsculo, assumiria o lugar do modelo e ator Rodrigo Hilbert, que dividia as lentes fotográficas e a passarela com Bündchen, foram divulgados na mídia, porém negados pela assessoria de imprensa da marca à reportagem do site da Rolling Stone Brasil. Contudo, ainda não há informações sobre a possível permanência de Hilbert no desfile e nas campanhas publicitárias da Colcci.


A São Paulo Fashion Week 2010 ocorrerá entre os dias 17 e 22 de janeiro, na Bienal do Parque do Ibirapuera. Serão 38 marcas incorporadas à semana de moda, mais uma vez sob comando de Paulo Borges. Em comunicado reproduzido pelo site da jornalista Erika Palomino, em dezembro de 2009, a organização da SPFW explica um dos pontos que vão nortear a edição: a convergência entre informação, tecnologia e comunicação. Confira aqui o line-up do evento.

Via Rolling Stone Brasil.