Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Podia deixar o assunto pra caixa de comentários da coluna de hoje, mas o lançamento do brother Dani Stuart e seu sócio Jonathan Gerecht tem toda minha consideração e merece um destaque.

Trampo dos jovens foi feito com alma e idealogia, na mão inversa à produção massificada. Fizeram uma linha de camisas quase que na base do artesanal, sendo tudo acompanhado pessoalmente e finalizado com o cuidado de quem bota um filho no mundo.

A Alamo Ind. é o novo produto do mercado de moda jaraguaense. Tem uma pegada urbana, e uma proposta bem bacana: viva o agora (coincidência à publicação deste post hoje).

Alamo Ind.

Clica na imagem para acessar o site e conferir mais

São 5 desenhos diferentes, as estampas saíram pela galera talentosa do Estúdio Firmorama (que também fez a logo), aplicadas num total de 240 peças para comercialização. Tem um “quê” de exclusividade, tudo vem numerado. Comprei uma peça ontem, na etiqueta veio marcado “Iguais a esta, existem apenas 45. A sua é a número 25”. Show.

Ontem foi o coquetel de lançamento da marca, Stuart e Jonathan agora apresentam a coleção para o varejo. Assim que for definida a loja que venderá suas peças na cidade dou o toque aqui novamente.

Sucesso aos amigos, parabéns à galera do Firmorama pelo traço. 

Quem não conseguir visualizar o vídeo pelo site, tem aqui link alternativo. Bem legal assistir, recomendo. 


E ó, inevitável não passar outra dica, no coquetel ontem estavam servindo uns cupcakes da hora, produto que a mãe da Júlia tem feito aqui em Jaraguá. Quem quiser, o contato é no 3372 1736.