Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

A marca Unerj não existe mais. O Centro Universitário de Jararaguá do Sul agora se chama Católica de Santa Catarina, integrando uma das maiores redes de ensino universitário do País.

Unerj/Católica

E o que muda?

O pró-reitor da Católica, Roberto Burnett, explica que a alteração da marca não será a única novidade para este ano. “Temos previstos investimentos de R$ 2,3 milhões para criação de laboratórios de informática e de outras áreas, como engenharia”, destacou. 

Isso dá perspectivas bem otimistas, ainda mais considerando-se a atuação da Católica no exterior. O intercâmbio tanto de projetos quanto qualificação e tecnologia é certo. 

Updated.


Foto via FolhaSC. Infos via FolhaSC e AN. 

E lá do site da instituição, uma lista sobre as mudanças:

1-DIPLOMA:
A partir do 2º semestre de 2011, quem concluir os estudos que teve início na Unerj terá o diploma do Centro Universitário – Católica de
Santa Catarina.

2-MENSALIDADE:
Não haverá reajuste nas mensalidades.A política de reajuste continua a mesma praticada atualmente.

3-PROPOSTA CURRICULAR:
A partir de 2012, estão previstas mudanças nos projetos pedagógicos dos cursos do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina.

4-NOVIDADES:
Novos cursos estão previstos para os câmpus de Jaraguá do Sul e Joinville a partir de 2012.

5-ESPECIALIZAÇÃO:
Os cursos de Pós-graduação continuam com o diploma e reconhecimento da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

6-DIVERSIDADE:
Pluralidade de pensamento e abertura a todas crenças. Por meio do desenvolvimento científico e humano, a instituição preza por valores
humanistas que apoiam o desenvolvimento da sociedade e cidadania.