Por: Cláudio Costa | 26/11/2015

Novo disco de rock 

what

A coluna desta quinta-feira (26) começa apresentando “Whatever!” (capa assinada por Gabriel Branco), o segundo disco da banda jaraguaense de stoner Damn Niuves. O quarteto formado por John Borges (guitarra e voz), Dione Bíscaro (guitarra), Allan Kanzler (baixo) e Maico Silveira (bateria) traz seis novas composições. As vozes, o baixo e as guitarras do EP foram gravadas na casa de Kanzler e a bateria no estúdio RVB.  O disco foi lançado nesta semana para download no Bandcamp da banda clicando aqui. Dá um confere no som dos caras:

QUINTA-FEIRA (26)

Quintas de novembro Extranóica Demodê

Local: Extranóica Demodê – Avenida Waldemar Grubba, 1030, bairro Baependi;
Início: 18h;
Ingresso: gratuito;
Descrição: O bar da Extranóica vai estar aberto para uma happy hour agito. Nesta edição, exposição de Poullain Neuve e agito dançante. Mais informações no evento no Facebook clicando aqui.

SEXTA-FEIRA (27)

Bazar beneficente no Posto de Saúde Adilson Bassani (Vila Nova)

Local: Posto de Saúde da Vila Nova –  rua 25 de Julho, 576, Vila Nova;
Início: 8h;
Ingresso: gratuito;
Descrição: a equipe de profissionais do posto de saúde da Vila Lenzi organiza, na sexta-feira (27), um bazar de roupas novas e usadas na própria unidade de saúde. A ação é motivada pela vontade de organizar um natal mais feliz para crianças carentes do bairro. Serão vendidas roupas novas e usadas. Mais informações pelo telefone 3371-6495.

Lançamento da programação oficial de Natal

Local: Praça Ângelo Piazera, Centro;
Início: 19h;
Ingresso: gratuito;
Descrição: a programação de Natal de Jaraguá do Sul terá a chegada do Papai Noel em carro dos Bombeiros. Além disso, estão previstas atrações culturais de 1º a 20 dezembro, com início sempre às 19 horas. Às 20 horas exibem-se as entidades culturais, com teatro, contação de histórias, coral, dança e música.

SÁBADO (28)

Bazar do Desapego

novembro

Local: Sandrananda Casa de Yoga – rua Leopoldo Augusto Gerent, 184, Centro;
Início: 10h;
Ingresso: gratuito;
Descrição: bazar beneficente é motivado pelo Novembro Azul e pretende arrecadar dinheiro para a suplementação de alimentos de pacientes com câncer. O bazar acontece das 10 às 18h e a palestra “Yoga: Um Caminho Para a Cura” acontece às 19h. A programação ainda conta com outas atividades. Mais informações no evento no Facebook clicando aqui.

Encontro do Clube do Livro de Jaraguá do Sul

Local: Kuchen Haus – rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 873, Centro;
Início: 15h;
Ingresso: gratuito;
Descrição: o tema do encontro será o livro “Ainda Estou Aqui”, do escritor Marcelo Rubens Paiva. Como esse é o último evento do ano, os participantes farão um amigo secreto. Mais informações no evento no Facebook clicando aqui.

18ª edição do Sonora Brasil – Violas Brasileiras

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Local: Teatro do Sesc – rua Jorge Czerniewicz, 633, Czerniewicz;
Duração: 28/11 até 1/12;
Início: 18h;
Ingresso: gratuito;
Descrição: Com o tema “Violas Brasileiras”, a 18ª edição do Sonora Brasil, maior projeto de circulação musical do país, chega ao Estado em formato de mostras musicais, em uma realização do Sesc. Entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro, Sesc em Jaraguá do Sul recebe quatro concertos – um por dia: “Violas Caipiras”, “Violas em Concerto”, “Violas no Nordeste” e “Violas Singulares”, sempre com entrada gratuita. Confira mais detalhes no evento no Facebook clicando aqui.

Lançamento do disco Paraum, do músico Paulo Gekas

paulo

Local: Teatro de Bolso GATS – Av. Marechal Deodoro, 1082, Centro;
Início: 20h;
Ingresso: R$ 20 (ganha um disco);
Descrição: Neste recital para violão, o músico Paulo Gekas apresenta composições inéditas e obrasa, arranjos originais dos mestres: Villa Lobos, Tom Jobim e Chick Korea.

Extreme Brutal Festival – show Benediction 

bene

Local: The Way – rua João Planincheck, 1371 – Nova Brasília;
Início: 21h;
Ingresso: R$ 85 (segundo lote);
Descrição: a banda inglesa Benediction se apresenta em Jaraguá do Sul, neste sábado (28). O Extreme Brutal Festival – que comemora os 25 anos de função da Brutal Wear, conta ainda com o show das bandas Flesh Grinder e Necrotério. O show acontece está programado para acontecer na The Way. Mais informações no evento no Facebook clicando aqui.

QUARTA-FEIRA (2)

Sons do Brasil IV

grande

 

Local: Grande Teatro da Scar – rua Jorge Czerniewicz, 160 – Czerniewicz;
Início: 19h30;
Ingresso: gratuito;
Descrição: produzido por alunos e professores, o Sons do Brasil IV é o último espetáculo do ano do projeto MPT (Música Para Todos). No Grande Teatro da Scar, o grupo MPT apresenta a canção Música Para Todos, de autoria de Samuca Chiodini.

 

Sugestões para a agenda podem ser enviadas para o e-mail editoria2@poracaso.com.