Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás

O Núcleo de Agências de Comunicação abriu um espaço para dialogar com veículos e produtoras de Jaraguá do Sul, mensalmente. Realizado pela primeira vez nesta quarta-feira (16), o Café com Fornecedores é uma ação criada para atender ao planejamento estratégico, com o objetivo de garantir uma política de ética nos negócios locais.

 

versao_menor

 

No primeiro encontro, Max Pires apresentou aos nucleados a marca Por Acaso, além de expor números sobre a mídia digital no Brasil e na região. “Foi interessante, pois não temos acesso a esses dados. E, com base nesses números, podemos mostrar aos nossos clientes a real eficiência da mídia digital”, comenta a coordenadora do núcleo, Kátia Kohlbach. Pires também teve a oportunidade de apresentar os projetos do Por Acaso e cases de sucesso.

agencias_blog2

 

Na visão de Kohlbach, o mercado de comunicação em Jaraguá do Sul amadureceu e reverteu uma antiga situação negativa. “Há 20 anos, achavam que a comunicação não era importante. Então cresceu, ganhou importância e, hoje, mais recentemente, a geração de conteúdo é fundamental. É um mercado que está em constante evolução e o mercado local está absorvendo isso muito bem”, avalia.

A meta agora é trazer sempre duas empresas para participarem do café. No próximo encontro, agendado para 14 de maio, as convidadas são a Vê Mais e a rede social Pip!.