Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás
Samara foi vista pela última vez em frente à escola, sozinha. ONG Criança Desaparecida

Samara foi vista pela última vez em frente à escola, sozinha.ONG Criança Desaparecida

A Polícia Civil investiga o paradeiro da adolescente Samara Pâmela da Silva, de 14 anos. Ela desapareceu no dia 13 de fevereiro, em frente a escola onde estuda, na Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, e nunca mais foi vista. O Conselho Tutelar e outros órgãos de segurança pública do estado foram informados sobre o desaparecimento da jovem. Segundo a família, Samara é calma, mas muito fechada, e teria não entrado na sala de aula no dia.

A equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente segue uma das pista, que indica que Samara estaria em outro estado. A informação ainda não foi confirmada e em breve os policiais devem ir até a cidade indicada para averiguar. “Se ela resolveu fugir sozinha, não existe crime. Mas ainda precisamos saber onde ela está e em qual situação”, ponderou a delegada responsável pelo caso, Milena de Fátima Rosa.

De acordo com a delegada, a ocorrência foi comunicada a Delegacia de Desaparecidos, em Florianópolis, a única especializada do Estado. “Estamos trabalhando em conjunto e, através do banco de dados, todos os órgãos de Santa Catarina já sabem e devem repassar informçãos se houver alguma novidade”, garantiu.

Com qualquer informação, é possível entrar em contato com a Polícia Civil, pelo Disque Denúncia (181), ou com a família, pelos telefones 9110-1830, 9146-7562 ou 9743-4330.

Fonte: Jornal O Correio do Povo.