Por: André Marques | 4 anos atrás

Aretha Franklin, no auge de seus 72 aninhos, mostrou que ainda sabe como impressionar na divulgação da primeira musica de seu novo disco, chamado Aretha Franlkin Sings the Great Diva Classics, previsto para ser lançado no final de outubro, no dia 21.

Adele é ‘homenageada’ no álbum. Aretha deu uma nova vida, uma nova energia, extremamente vibrante a Rolling in the Deep eArrebentou!

aretha-e-adele-size-598

A voz marcante da diva da soul music dá o tom à música, que na verdade trata-se de um mashup com Ain’t No Mountain High Enough, perpetualizada por Marvin Gaye e Tammi Terrel, que aparece mais no final da música.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oNWeGngQqOI” autohide=”1″]

Além de Adele, Aretha também homenageou outros grandes nomes da música mundial, entre eles: Barbra Streisand, Gloria Gaynor e Whitney Houston. Aos que apreciam um bom disco de vinil, poderão escutar tudo isso a partir de uma versão de luxo que estára disponível para pré-venda nesta terça-feira.

Adele(3)

Adele estava afastada desde 2011, quando teve seu primeiro filho, mas deve voltar aos palcos no próximo ano com seu próximo álbum, intitulado 25. Além disso, a loira também disse que planeja uma nova turnê a nível mundial para divulgar o novo trabalho.

via Veja Online