Por: João Marcos | 25/08/2014

No último mês, quem passava ali pela Domingos da Nova notou um movimento diferente pela região. Com a vitrine ainda coberta para não estragar a surpresa, pilotos e skatistas começaram a aparecer com mais frequência por ali, e não é por menos.

IMG_8401

Após evento para convidados na última sexta-feira, a mais nova – e completa – loja direcionada a “cultura da rua” de Jaraguá do Sul, abriu definitivamente suas portas.

Addiction Street Shop aposta na cultura da rua não como uma fase ou modinha, como muitos dizem. Essa cultura está totalmente atrelada a um estilo de vida de uma tribo que merece atenção e, respira inovação e criatividade.

Com roupas e calçados para ambos os públicos, masculino e feminino. A loja trará marcas e peças exclusivas na cidade, tais como Pena, Code, Kingston e Thug Nine. Além de marcas conhecidas na praça como Agacê, Change, Child, Cisco, Crail, Drop Dead, Freedom Fog, Hideout, Independent, Liga, Moska, New Era, Reef, Redley, Roxy, Santa Cruz, Sesh, Volcom e Yerbah.

Sem título-1

E além disso, os caras ainda patrocinarão esportistas locais e comercializarão peças e acessórios tanto na loja física, quanto na loja online que você pode acessar clicando aqui.

Ah e pra quem se identificou com a proposta da casa, ela fica ali na Domingos Rodrigues da Nova, 462 – Sala 07. Bem pertinho do Zabú e da SNC, o telefone para contato é o 3054-3732.

O horário de atendimento é o de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30. E no sábado das 9h às 13h, sem fechar para o almoço.

Pra quem quiser ficar por dentro dos looks e também das novidades da loja, vale o follow no Instagram clicando aqui. Ou então na fanpage, dando aquele like esperto no botão abaixo: