Por: Isah Sanson | 24/11/2011

A leitora Talita K. (tks, gata!) enviou algumas fotos para nós, do acidente que aconteceu hoje cedo, em frente à Metalúrgica Lombardi.

Segue reportagem feita pela rádio Jaraguá AM:

Os bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam na manhã desta quinta-feira um acidente próximo à Metalúrgica Lombardi, na SC 416 envolvendo um caminhão placas de Ibirubá do Rio Grande do Sul.

Possívelmente o motorista que estava sozinho no caminhão, freiou sobre uma lombada física, e a peça pesando aproximadamente 10 toneladas que estava sendo transportada, foi projetada para frente destruindo a cabine do caminhão.

O motorista Ademar Paulo Bertinato, 53 anos, ficou preso das ferragens e foi levado de helicóptero para o Hospital e Maternidade São José em Jaraguá do Sul.

Segundo informações repassadas pelo hospital, ele sofreu ferimentos leves e deve ser liberado ainda na tarde desta quinta-feira (24).

A rodovia SC 416 continuou interditada até o início da tarde e segundo a Policia Rodoviária Estadual será liberada ainda nesta tarde. Longas filas se formaram nos dois sentidos da pista.


Caraca, o acidente foi tenso. Pensa no susto do motorista vendo um motor deste tamanho invadindo o retrovistor!

Se me mostrassem só a foto abaixo, eu nunca imaginaria que o cara está vivo e que sairá do hospital ainda hoje. Ainda bem que foi só o susto (bem grande, diga-se de passagem).