Por: Ariston Sal Junior | 10/07/2014
Reprodução OCP

Reprodução OCP

Foram identificados os corpos dos dois homens que morreram numa batida entre um caminhão e um automóvel na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, por volta das 20 horas de quarta-feira. As vítimas são pai e filho. Alberto César Martins, 43 anos, e César Eduardo Martins, 18, serão sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau. O horário do enterro ainda não foi definido, mas os corpos devem chegar à cidade por volta das 10 horas.

Saiba mais

Um grave acidente entre um caminhão e um  Versailles provocou a morte de duas pessoas e deixou um ferido, de 18, todos ocupantes do automóvel, por volta das 19h30, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em frente a WEG, em Jaraguá do Sul. Segundo informações de testemunhas, o caminhão que pertence a uma transportadora de Jaraguá do sul teria perdido o controle e invadido a pista contrária, chocando-se frontalmente com um automóvel Ford Versailles com placas de Jaraguá do Sul.

O outro ocupante do Versailles, de 18 foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido até o Hospital São José em estado de choque e suspeita de fratura em um dos punhos. A Polícia Militar tem dificuldades para identificar uma das vítimas fatais, já que não foram encontrados seus documentos no automóvel que ficou totalmente destruído.

Muito transtornado, o motorista do caminhão, Valdinei de Almeida, 33 anos, que não se feriu, contou como o acidente ocorreu. “Estava vindo conversando com meu amigo, quando o pneu dianteiro estourou e daí perdi totalmente o controle do caminhão, que levou a mureta que divide as pistas e deu no que deu. Ainda tentei tirar da direção do carro, mas ele veio para o mesmo lado”, lamentou.

Via OCP E AN