Por: Ricardo Daniel Treis | 2 anos atrás

namorados

O Dia dos Namorados movimenta o comércio como um todo. E, nesta busca por momentos especiais, os shoppings precisam inovar para atrair a atenção do público. Acostumados a frequentar esses empreendimentos apenas durante a escolha dos presentes, os clientes do Norte de Santa Catarina foram surpreendidos com ações que celebraram a data de forma inesquecível.

Percebendo uma importante lacuna nas comemorações do Dia dos Namorados, o Jaraguá do Sul Park Shopping apresentou uma nova proposta que já ganhou o aval não só de casais, mas também de famílias inteiras. Instalado em uma região com cerca de 250 mil habitantes, o empreendimento desmistificou o conceito de que a data não pode ser festejada em uma Praça de Alimentação de shopping.

11403439_966720346695655_8113317226155612279_n

Com criatividade e romantismo, o JSPS transformou o espaço em um ambiente romântico, aconchegante e repleto de demonstrações de amor. Mesas iluminadas por velas, decoração temática, fotógrafo profissional (confira as imagens aqui), distribuição de rosas e música ao vivo foram algumas das iniciativas do empreendimento para chamar a atenção dos casais, que, neste ano, lotaram o ambiente.

casaisshopping

Além da Noite dos Namorados, o Jaraguá do Sul Park Shopping também tem inovado na maneira de atrair os consumidores nos dias que antecedem a data. Em 2013, antes da popularização das cabines fotográficas em eventos, o empreendimento levou o equipamento para dentro do shopping e, em pouco mais de uma semana, reuniu mais de dez mil pessoas. Em 2015, inspirado pelo sucesso da campanha anterior, repetiu a ação e, durante apenas nove dias, teve a participação de 12 mil clientes, que protagonizaram incontáveis beijos, diversos pedidos de namoro e muitas declarações de amor.

De acordo com o gerente de Marketing do JSPS, Thiago Sarmanho, a ação teve o engajamento de mais de cem mil pessoas nas redes sociais, ou seja, 2/3 da população de Jaraguá do Sul. “Oferecemos aos casais e às famílias que frequentam o shopping uma experiência marcante e inesquecível”, destaca, acrescentando que, dessa forma, foi possível afinar ainda mais o relacionamento entre empreendimento e clientes.

Para pontuar a ação, o JSPS produziu um vídeo, confira:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/mHD9NsmBznc” width=”650″]

Texto: Equipe Entrelinhas, assessoria de imprensa JSPS