Por: João Marcos | 4 anos atrás

Uma barraca que caiba a família toda, um dos menores fogareiros do mundo – sem exageros – e uma mala pra carregar tudo isso. PRECISA DE MAIS O QUE?

Lembram que falamos por aqui sobre a Schutzenhaus e a quantidade de coisa bacana que encontramos por lá quando fomos fazer uma visita? Então, decidimos apresentar algumas das que mais nos chamaram a atenção por lá vez ou outra aqui no site.

A primeira é o kit de sobrevivência “like a boss” na selva, porque dá só uma olhada no tamanho dessa barraca:

barraca

Tranquilamente maior que meu quarto, dá pra levar os filhos, a esposa e até a sogra – vi que o teto é feito em Poliéster 190T com 2000 mm de coluna d’água e costuras seladas, super confortável pra ela.

O nome da barraca é Family Titan 6+6, que além de toda estrutura, ainda acompanha uma bag personalizada pra carregar todo material.

Pra carregar todas as tralhas tem a Mochila Vancouver – também da Guepardo – que com 45lt de capacidade você pode carregar tranquilamente kits de sobrevivência, primeiros socorros, uma ambulância, cuidados pessoais, faca, canivete, espada, papagaio, cantil, galão de 25lt de água, rede com mosquiteiro, corda, bússola, lancha, lanche, cama box e filmadora.

Tem inclusive um vídeo com um review sobre ela num dos maiores canais sobre camping do Brasil, ele dá boa ênfase ao telado no costado da mala, que não deixa suas costas em contato direto com ela. Olhaí:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/L4VYnoT7PYU” width=”640″ autohide=”1″]

Agora pra fazer o rango, esse com certeza foi um dos acessórios que mais me chamaram a atenção por lá – muita gente já pode ter visto, e dizer que to ultrapassado e blablabla.

Mas esse fogareiro aqui que o Sêo Clarckson me mostrou quando estive por lá é muito daora, pensei até em comprar pra esquentar a marmita aqui no QG. Ele é praticamente do tamanho de um canivete – inclusive pensei que fosse quando ele trouxe – mas aí tu vai abrindo aquele monte de inox e ele vira um fogão com acendimento automático:

mini-fogareiro-portatilguepardo-ua0300-201636500

A foto é maior do que ele

Acendimento automático, isso mesmo. Melhor que o fogão que tenho lá em casa.

Além dessas, tem muitas outras coisas bacanas pra quem procura diversão a variedade seja no ramo de camping, caça ou pesca lá na Schutzenhaus.

Aqui você encontra a fanpage deles que diariamente publica coisas bacanas por lá, vale a visita. A loja fica no final da rua João Marcatto, aquela em frente ao Marista no final do Calçadão.

O telefone para contato é o 3371 8747.