Por: André Marques | 3 anos atrás

Como quem não tem o que fazer e inventa de aprontar besteira, parece inevitável não causar algum mal a alguém ou a algum animal inocente.

Dois acéfalos turistas tiveram a brilhante ideia de atrair um pobre esquilo para a beirada do precipício e então chutá-lo abismo abaixo, assim, por puro prazer. É inacreditável.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=A6xilmNIA9s”]

Eu também fiquei frustrado pelo vídeo real já ter sido retirado, acredite. Mas talvez seja melhor assim, muita gente se irrita facilmente vendo animais sofrendo maus tratos, né não?

Quem filmou a “façanha” foi Jonathan Hildebrand, que também estava lá mas garante que apenas testemunhou a atrocidade, não teve participação nenhuma na atitude primitiva dos outros dois homens.

Rapidamente o vídeo se espalhou pela grande rede pelo conteúdo, mas o Youtube o retirou de circulação pelos mesmos motivos. O site de vídeos não permite exibições de agressão a animais.

esquilos

A PETA (Grupo de Internacional de Defesa aos Animais) pede ajuda aos internautas e oferece $15 mil a quem der informações definitivas na prisão dos dois meliantes.

A pergunta que eu faço é: até quando esse tipo de brincadeira de péssimo gosto vai ficar sem um responsável atrás das grades?

via Brasil Post