Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Se o técnico quisesse dar uma premissa otimista, devia ter escolhido melhor as palavras… Mas com o desempenho dito bom, continuamos na torcida pelo Juve.

Vitória escapa do Juventus
Mesmo jogando bem, time de Jaraguá do Sul permite o empate no segundo tempo

Não foi dessa vez que o Juventus conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Catarinense. Mas o pontinho conquistado frente ao time B do Avaí ontem à noite no João Marcatto teve pelo menos uma boa notícia para o torcedor de Jaraguá: o bom futebol apresentado pela equipe.

O técnico Nazareno Silva, do Juventus, colocou em campo o que o time apresentou de melhor na primeira partida do campeonato e repetiu o esquema do segundo tempo.

Com o colombiano Carlos Saa como zagueiro ao lado de Ricardo e três volantes no meio campo, o Juventus teve domínio territorial e conseguiu impor seu ritmo de jogo sobre o Avaí. O primeiro tempo foi praticamente todo do time da casa

No segundo tempo, as duas equipes entraram determinadas em buscar a vitória, mas foi o Juventus quem conseguiu o gol, logo aos 8 minutos.

O meia Luís Miguel driblou dois jogadores do Avaí e foi empurrado pelo zagueiro Cleiton. Ramon cobrou o pênalti e marcou.

Mesmo com o volante Rodrigo Thiesen expulso por falta violenta no lateral Vanderson, o Avaí teve forças para empatar a partida. Aos 30 minutos o zagueiro artilheiro Gabriel dominou na área e mandou para o fundo das redes.

Via.