Por: Misael Freitas | 4 meses atrás

Fundada em 1997 por Clarckson e Lenita Silvestre, a loja Schützenhaus completa neste mês 20 anos de sucesso. O que começou com o comércio de armas através de consórcios em São Miguel do Oeste, se transformou em um negócio de duas décadas que encanta os apaixonados por pesca, caça e camping.

Fotos da loja entre 1997 e 1998

Fotos da loja entre 1997 e 1998

Na época da inauguração, a loja funcionava apenas com hora marcada, e tinha como principal característica o atendimento super personalizado. E esse atendimento amigo nunca se perdeu!

Como o volume do negócio começou a ficar muito grande, a Schützenhaus passou a atender  normalmente sob os cuidados do então e atual gerente, Marcello Socreppa.

Com o advento do estatuto do desarmamento 2003-2005, foi necessário expandir os negócios, para atendimento do mercado campista, pesca e aventuras, onde tornou-se especialista em todos estes segmentos também.

Hoje, após 20 anos, a loja possui mais de 6 mil itens no seu portfólio, e está de braços abertos para novos amigos, pois é assim que os clientes da loja são tratados.

Para comemorar essas duas décadas de sucesso, a Schützenhaus preparou um delicioso bolo de javali (você vai ter que ir para conhecer essa iguaria). A celebração acontece neste sábado, 12, véspera de Dia dos Pais. Você pode aproveitar a passada lá para garantir o presente do seu pai!

A Schützenhaus fica na Rua João Marcatto, 179, no Centro. Para mais informações, ligue no (47) 3371-8747 e curta a página da loja no Facebook.