Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Jaraguá do Sul começou a entrar no clima da 22ª Schützenfest com a colocação de 400 banners em postes nas ruas da cidade. “Esta é a primeira etapa de divulgação, que conta com a distribuição de cartazes e panfletos em estabelecimentos comerciais e instituições públicas dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu, do Alto Vale do Itajaí e da região Norte do Estado”, diz Agostinho Oliveira, da comissão de divulgação da festa. Durante a próxima semana serão instalados com outdoors e veiculadas propagandas nas rádios.

A Schützenfest vai ocorrer no Parque Municipal de Eventos de 7 a 12 de outubro. O local passa por reformas e deve ficar pronto no dia 25 deste mês. A organização espera que 30 mil pessoas passem pelos pavilhões do Parque. “Não vamos cobrar ingresso no primeiro dia do evento. Na semana que vem vamos divulgar a programação completa”, adianta Agostinho.

A Associação dos Clubes de Tiro do Vale do Itapocu vai instalar 20 boxes para a prática de tiro seta e carabina (chumbo). Segundo Jorge Luís Souza, presidente da Fundação Cultural, 26 bandas já confirmaram presença. Não haverá nenhum show nacional. O pavilhão A vai receber os grupos folclóricos e o B vai concentrar a via gastronômica. Ele revelou que existe a possibilidade de o pavilhão C ser ocupado com atrações musicais voltadas principalmente para os jovens. “Estamos estudando essa possibilidade. Por enquanto o pavilhão C não vai ser usado.”

Via AN


Quem aí vai?