No dia 21 de julho, no Parque de Eventos da Fecarroz, a cidade de Massaranduba recebe o show de uma das maiores duplas do sertanejo do país: Henrique e Juliano. Será a primeira apresentação da dupla na cidade, uma noite de música e animação com os maiores sucessos da carreira dos artistas.
Com trajetória já consolidada no sertanejo, Henrique e Juliano contam com mais de 14 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube.
Henrique e Juliano são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Os meninos nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis, no Tocantins, e começaram a se apresentar nas rádios do município.
Com a ajuda de amigos, a dupla conseguiu uma oportunidade para um show de abertura da festa “Balada Sertaneja”, que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conquistou grande reconhecimento dos fãs.
Já em 2012 firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work Show, que tem no casting outros sertanejos famosos em todo o mundo. Com a nova parceria surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio, álbum que se tornou um marco na carreira da dupla.
Henrique e Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram o primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Não tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.
Em 2014 a dupla lança seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como “Recaídas” e “Eu sou Gordinho”. A gravação aconteceu na capital do país, no Estádio Nacional de Brasília, que foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.
Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 30 de maio pelo site GuicheWeb.com.br. Os promotores do show são LG Produções, GDO e W Eventos.
Sobre a dupla