A cantora brasileira Anitta já esteve no talk show para apresentar seus singles, mas desta vez foi convidada para ser entrevistada e deu o que falar!
Anitta hoje é uma das maiores cantoras brasileiras de sucesso mundial. Ela acaba de lançar a canção e o clipe “Boys don’t cry”, com uma estética diferente do que ela estava apresentando, com uma pegada mais roqueira. No YouTube, a música já tem 5 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas.
Sua entrevista no programa dos EUA gerou grande repercussão. A maior parte dos comentários exaltaram a conquista da cantora brasileira, marcando a importância deste momento para a sua carreira internacional, um dos projetos de Anitta. As respostas descontraídas, inclusive para perguntas polêmicas, repercutiram muito na internet.
Um dos comentários que mais repercutiu foi a explicação da cantora para o apresentador com referência ao seu estilo de música:
“A questão é a seguinte: eu comecei fazendo um outro ritmo no Brasil, que sofre muito preconceito, que é o funk. É como se fosse o hip-hop dos anos 90 para os Estados Unidos, e sofre muito preconceito porque vem das pessoas mais pobres e das comunidades.”
“As pessoas achavam: ‘ah, ela rebola muito, então ela é burra’, e eu queria mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço a minha bunda, mas eu posso ser inteligente, e posso fazer outros ritmos.”
Após a entrevista Anitta fez sua apresentação com seu mais novo hit:
Confira um pouco do que rolou no programa: