Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Samuel Lopes

samuel lopes

Com participação em 20 edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o atirador Samuel Lopes tem um currículo respeitável e reconhecimento no meio esportivo. Aos 35 anos, ele compete desde os 12 e começou a praticar aos 6. Um Google no nome dele e você descobre um monte de informações interessantes.

Sandro Guido Schmidt (Toto)

toto

Nascido em 1968, Toto é um jogador jaraguaense que despontou como atacante no Juventus. No Catarinense de 91 foi o artilheiro, com 19 gols. Posteriormente, defendeu as cores do Flamengo, Cruzeiro e Criciúma.

Adolfo Wulf

Adolfo Wulf

Começou sua carreira profissional no futsal jaraguaense, durante os períodos de patrocínio Breithaupt e Urbano, e prosseguiu no período Malwee Futsal, integrando, como ala-fixo, a imbatível equipe estrelada por Falcão. Atuou em outros times brasileiros e na Europa, em Portugal e na Bélgica, no Action 21 Charleroi.

Gabriella Lenzi

Gabriella-Lenzi-Tower-Bridge

Conhecida principalmente pelos mais de 200 mil seguidores de todo o mundo na rede social Instagram (hoje são mais de 600 mil), ela ganhou destaque por menções em sites internacionais de celebridades, o que fez triplicar o número de seguidores. É filha do campeão de Jet Ski Alessander Lenzi.

Vivian Milczewsky

vivian

Morou em Jaraguá do Sul, onde foi proprietária da loja Vivian Vick. Posou para uma revista nacional, virou apresentadora e trabalhou no programa Pânico. Também ficou conhecida por seu relacionamento com o empresário Oscar Maroni, também ex-participante do Reality show “A Fazenda”!, da TV Record.

Celso Roth

celso

Bom, ele não é jaraguaense, não nasceu e não cresceu aqui. Mas foi técnico do nosso Juve por algum tempo antes de ascender a uma carreira pelos maiores clubes brasileiros. Pra confirmar basta visitar o site dele: tá lá o moleque Juventus na lista de clubes.

Filipe Luís

filipe

Do coração de Jaraguá do Sul para o mundo. Lateral esquerdo, joga no Chelsea, na Inglaterra, o que resume tudo: é o cara.

Alessander Lenzi

lenzi pai

Campeão brasileiro de jetski, Lenzi carrega um dos sobrenomes mais tradicionais de Jaraguá do Sul. Ainda em Jaraguá, iniciou sua prática nesse esporte, usando a lagoa do Parque Malwee para manobras. Chamado de “Gênio do Jet” por jornalistas do ramo, Lenzi é recordista mundial na categoria em que disputa. Também foi capa da revista de nu masculino G Magazine. Na época, recebeu convites para participar de diversos programas de auditório, como Domingo Legal de Gugu Liberato.

Paulo Bauer

bauer

Nascido em Jaraguá do Sul, filho do ex-prefeito e empresário (Café Bauer) Victor Bauer. É senador da República, foi vice-governador, secretário de Estado e deputado federal por diversos mandatos.