Por: João Marcos | 3 anos atrás

Infelizmente não pude ir na pré-estreia do longa, mas estou tão na pilha quanto a maioria de vocês para assistir a essa belezinha nos cinemas. Uma que teremos mais de Scarlett Johansson naquela roupinha justinha de Viúva-Negra em High Definition, outra que Vingadores nada mais é que o sonho de toda criança nerd materializado, podendo ver todos os seus heróis de infância juntos em um mesmo filme mais uma vez.

Pra que a experiência seja ainda melhor que a primeira, preparei um guia aqui com 10 dicas para te dar uma força e potencializar ainda mais a sua boa experiência nas telonas.

Cola aqui que é sucesso, ó só:

1º Conheça Ultron:

NEyTgzGJSSryCG_3_a

Se você não é familiarizado com o vilão do novo filme dos Vingadores, vale a pena ir atrás de alguns excelentes materiais que foram lançados sobre ele nos últimos anos.

A coleção vermelha da Salvat inclusive vem com uma história do Ultron e a Biblioteca Histórica dos Vingadores tinha uma edição inteiramente dedicada ao vilão que vale a pena ser adquirida! Ah, só fique longe da HQ “Era de Ultron” – não vale a pena.

2º Não ligue para os trailers (apesar de que essa luta aí parece estar demais)

Caso você tenha feito como eu, e assistiu todos os trailers, comerciais de tv, spots blablabla e mimimi, uma coisa é fato: provavelmente não vimos nem 10% do filme então, querer fazer uma crítica baseado nisso é no mínimo absurdo né filhão? Haha.

3º Lembre-se dos personagens que apareceram nos filmes individuais dos heróis

0529

A Marvel costuma lançar curtas juntos com os filmes quando estes são lançados em Blu-Ray e DVD. Como no último deles, “All Hail The King”, revelando que existe um Mandarin de verdade. Fikdik 😉

4º Não espere pelo Homem-Aranha

Talvez o maior spoiler dessa lista mas, não fique bravo comigo. Eu também vi aquele suposto vídeo pós-créditos mas uma rápida pesquisada na internet e você verá que trata-se de um vídeo fake. Não foi dessa vez Peter Parker 🙁

5º Assista Demolidor

marvels-daredevil

Esse aí é só um lembrete nerd. Acredito que ele nunca irá aparecer num filme dos Vingadores mas, os acontecimentos da Era de Ultron com certeza afetarão a vida de Matt Murdock na Cozinha do Diabo – bem como a Batalha de NY o fez na primeira temporada.

6º CHEGUE CEDO!

cinemark

Fui ver Velozes e Furiosos esses dias (me julguem) e cheguei na hora da sessão. Adivinha? Sem pipoca nem refrigerante. Fila insana pra comprar e a galera veloz e furiosa pra entrar na sala – hehe.

Então chegue antes compre sua pipoquinha, sua coquinha, seu chocolatinho e sente confortável na poltrona.

7º Vá ao banheiro antes do filme

Capture

Pode parecer zoeira, mas não. Hahaha. Esse é um filme longo (tem mais de 2h) e, a natureza sempre chama os descuidados primeiro 😉

8º Você não precisa de spoilers

no-spoiler

Aprendi isso com o primeiro filme, tem coisa que é bem melhor você ver ao vivo do que simplesmente saber por meio do teu amigo ~~apenas por saber~~ e caso você já tenha assistido, por favor, não seja “aquele” cara.

9º Faça sua própria maratona nerd

211

A Marvel tem nada menos do que 10 FILMES e duas séries interligadas entre si em um período de 8 anos. É um feito e tanto, então tire o máximo de proveito disso!

Os filmes são:

– Homem de Ferro (2008)
– O Incrível Hulk (2008)
– Homem de Ferro 2 (2010)
– Thor (2011)
– Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
– Os Vingadores (2012)
– Homem de Ferro 3 (2013)
– Thor: O Mundo Sombrio (2013)
– Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)
– Guardiões da Galáxia (2014)

Pra esse ano além de Vingadores: A era de Ultron, ainda tem o Homem-Formiga previsto para julho! Já quanto as séries, as 2 que citei acima são:

– Agents of S.H.I.E.L.D.
– Demolidor

E agora, é só ir e aproveitar. Como estamos com as obras do cinema em nosso novo shopping ainda em andamento, segue os horários do longa em Joinville:

Capture