Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Namorar na era da internê pode ser complicado. São muitas as variáveis que podem deixar um namorado/namorada arrancando os cabelos e roendo a unha até o sabugo em casa.
Já passou por isso? Então confere a nossa lista de atitudes nas redes sociais que geram polêmica nos casais:

1. Quem é essa piriguete?

A famosa pergunta inquisição. Em alguns casos, existe a proibição do outro adicionar qualquer pessoa que ele não conheça/não converse/não saiba a procedência completa.

2. Você foi taggeado na foto de fulano…

Tem casal que é assim: pode sair separado, mas se rolar fotinho no Facebook a coisa fica preta. Fora o frio na espinha que todo mundo (mesmo que não namora) sente quando recebe a notificação de tag em foto da noite passada.

3. Que like é esse?

Curtiu a foto da gatinha de biquíni? Curtiu o status do amiguinho da faculdade? Nananinanão. Tem gente que fica pra lá de puto quando vê que o love curtiu status de outra pessoa. Afinal quando a gente ama, a gente só pode achar uma pessoa legal e interessante, no mundo todo, né?!

4. Compartilhou a foto de Gatas Tatuadas Fanpage

Compartilhar foto de alguém mais gostoso/a do que o seu amor também deixa muita gente brava. Se for feinho, tudo bem.

5. Inbox de (insira nome feminino)…

Mensagens pessoais também deixam muitos namoros em perigo, já que não está exposto para todo mundo ver, tem casais que tem problemas sérios com paranoia inbox.

6. Ter o/a ex no Facebook

O amor vai, o amor vem, e quando um amor termina o que muita gente faz é publicar “figurinha repetida não completa álbum”. Mas ter o ex no Facebook deixa muito novo namorado/a chateado. Mesmo que o ex seja babaca. Mesmo que ele tenha mudado de sexualidade. Mesmo.

7. “Hoje a noite vai me chamar”

Comentar que vai ficar locaralhaço, por mais que o casal vá sair junto, pode também ser motivo de problema. Afinal de contas ficar bêbado é crime e se tá no Facebook é com certeza verdade. Não, pera.

8. Fulano mandou uma indireta para você

Casais neuróticos também são os reis da indireta. Devia ser daí que veio a expressão “encontrar pelo em ovo”, essa galera consegue, de uma forma ou de outra, ver um significado oculto em qualquer coisa que o namorado/a posta.

 

Via Oba Oba