Por: João Marcos | 5 anos atrás

Depois de seis anos acontecendo na Praça Ângelo Piazera, o maior evento cultural da cidade muda de lugar e invade o Centro Cultural de Jaraguá do Sul/SCAR. De 6 a 16 de junho o Centro Cultural de Jaraguá/SCAR recebe milhares de livros e de visitantes para a verdadeira festa da leitura, com exposições, debates, palestras, contações de histórias, lançamentos, autógrafos e livros para todos os gostos e bolsos.

9h
Abertura dos estandes

9h15, 10h, 14h15 e 15h
O Lobo é Inocente!
Matatona de Contos Sesc – Mery Petty (Jaraguá do Sul) – Grande Teatro
O lobo, tragicamente conhecido como o Lobo mau é inocente! Diz assim o jornal. As autoridades querem desvendar esse mistério. O que terá realmente acontecido? Será o lobo, mau ou bom? Se for bom, teríamos sido enganados esses anos todos? Teremos a confissão do próprio lobo! Aguardem! Classificação: a partir dos 6 anos.

9h, 10h, 14h e 15h
Projeto “Asas da imaginação” da UNIMED – Pequeno teatro

19h
O Som da Palavra”, com Enéias Raasch e Thiago Daniel – Pequeno teatro

“O Som da Palavra” traz uma nova cara para a música catarinense, com canções que mesclam MBP e Rock, o show investe tanto na parte melódica como nas letras das composições explorando a poesia das palavras”. Thiago e Enéias são artistas independentes conhecidos no meio artístico, que neste ano resolveram unir seus talentos apresentando um trabalho autoral com composições próprias.

19h
Lançamento do livro “Diário virtual” e bate-papo com o autor Robert Brotzke – Espaço dos autores

20h
Lançamento do livro “Céu, inferno e outros lugares” e bate-papo com o autor Eduardo O. Carvalho – Estande Ilha Mágica