Por: Misael Freitas | 4 meses atrás

Dia desses a gente fez uma lista bem linda dos lugares mais legais do Airbnb que você encontra em Jaraguá do Sul. A nossa seleção fez sucesso, por isso decidimos ir um pouco mais longe e escolher as melhores casas e apartamentos no Airbnb a menos de 60 minutos de Jaraguá!

Confira a lista que inclui lugares de Corupá, Pomerode, Barra Velha e muito mais:

1 – Conforto à beira-mar

Essa casa, grande e confortável, fica na praia do Tabuleiro, em Barra Velha. O lugar, que fica de frente para o mar, é ideal para famílias e grupos grandes aproveitarem uma vista maravilhosa e curtirem grandes momentos. A anfitriã da casa é a Elizabeth.

Clique aqui para ver no Airbnb.

2 – Estadia charmosa

Esse é o espaço que a Maria Lucy oferece para os hóspedes em Barra Velha. A casa, que fica localizada entre o mar e a lagoa, conta com paisagens bucólicas e natureza exuberante. Segundo a anfitriã, o local é propicio para quem precisa recarregar as energias.

Clique aqui para ver no Airbnb.

3 – Paraíso praiano

O lugar oferecido pelo Jean fica na Praia do Ervino e acomoda seis pessoas confortavelmente. A casa conta com ambiente totalmente climatizado, tv a cabo, projetor, lareira e possui um deck ideal para assistir o pôr do sol ou curtir um delicioso café da manhã.

Clique aqui para ver no Airbnb.

4 – Hospedagem ensolarada

Localizada em Piçarras, essa opção de hospedagem fica perto da foz do rio Piçarras onde se pode velejar, remar com caiaque, pescar e andar na escuna pirata. O lugar oferecido pelo Mário é ensolarado e está sempre de frente para o vento que vem do mar.

Clique aqui para ver no Airbnb.

5 – Recanto da Amizade

Localizado em Corupá, o Recanto da Amizade é o espaço que a Laurecina dispõe para os viajantes e conta com grande garagem, quartos separados da casa e um banheiro independente. A cozinha é livre uso e acesso. A casa fica próximo de posto de gasolina, supermercado, panificadora e lanchonetes. Ideal para quem quer aproveitar as belezas naturais da cidade.

Clique aqui para ver no Airbnb.

6 – Casa da colina

A Teodânia oferece uma casa ampla com área de lazer, piscina, lagoa, mesa de sinuca e uma linda vista da cidade de Pomerode. O lugar conta ainda com banheiro com vestíbulo, sala conjugada com cozinha, fogão a lenha e churrasqueira. Melhor que isso? Só a lagoa que fica na propriedade!

Clique aqui para ver no Airbnb.

7 – Descanso no campo

A casa de campo do Alexandre fica na Estrada Rio do Julio (localizada em Joinville, mas que pode ser acessada por Schroeder). A casa de madeira foi construída na década de 50 e é bem espaçosa. O andar de cima conta com os quartos e um pequeno banheiro. A fazenda faz reflorestamento, produz mel e shiitake orgânicos.

Clique aqui para ver no Airbnb.

Se você já visitou algum destes lugares ou se tem outra estadia para mostrar pra gente, deixe o seu comentário na publicação lá no Facebook!