Por: João Marcos | 3 anos atrás

Vemk amiguinho, sente de forma confortável na sua cadeirinha aí e vamos falar de algo muito importante nos dias atuais.

Vamos falar de…

Z  O  E  I  R  A

jo3t3p

Já demos a letra por aqui há alguns dias, fato é que no dia 17 de outubro (mundialmente conhecido como esse sábado), Rafinha Bastos estará em Jaraguá fazendo show na Scar junto a Marcelo Marrom e Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela.

STAND-UP

Como parte da montagem do show e também de um reality show que estreia ano que vem no Multishow, neste mesmo dia os três comediantes visitarão diversos pontos da cidade (confira aqui onde), coletando informações para que montem suas piadas e mais tarde disputem junto à plateia jaraguaense para ver quem mandou melhor.

Rodrigo-Fernandes-no-Novo-Ford-Ecosport

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela.

Como eles tiveram a audácia de não me convidar para o show (acredito que isso tenha acontecido pelo fato da cota de gordos ter sido preenchida pelo Rodrigo) to aqui fazendo esse post com dicas que eles possam usar de cola na hora que forem dar aquela zoada na cidade.

5 zoeiras clássicas sobre Jaraguá do Sul – a lista

1 – O primeiro deles é o fato de que temos um supermercado mal assombrado na cidade. Quem ai não ficou de orelha em pé por conta do fantasma do Angeloni? Obviamente as imagens gravadas pelas câmeras de segurança jamais vieram a público, mas Sêo Ricardo Treis deu sua versão sobre os fatos com uma concepção artística phynesi do evento:

Hmmm... Me parece verídico.

Hmmm… Me parece verídico.

2 – Além desse, temos também as loucuras do Plantão Policial e seu caricato apresentador William Fritzke. Sem papas na língua e no melhor estilo Datena de ser, o apresentador do periódico de notícias local literalmente fazôdemonho em seu canal no Youtube. Hehauhueaea.

Quem aí não lembra da lendária entrevista da Espiritísta Maçônica? Personagem que apesar de ser de Guaramirim, também mereceria o lembrete durante o show…

E teve também aquele tombo ao vivo do cara que foi exibido em rede nacional no Top5 do CQC:

3 – Tem também as peculiaridades de uma das nossas principais celebridades locais. Aqui não temos um mero catador de papelão transitando pelas ruas… Temos um radialista, formador de opinião, brother de breja, a sinceridade encarnada e, provavelmente, o único homem no mundo com o poder de chamar uma mulher de gorda e receber um sorriso como resposta.

Senhoras e senhores, BRATZ:

1154278803_f

4 – Quem não pode deixar de ser citado em hipótese alguma durante a apresentação é nosso karma, o mal necessário na vida de todo jaraguaense (afinal já imaginou se no lugar de cada vagão, tivéssemos um caminhão transitando pelas nossas ruas?).

Não importa quando, onde e nem como. Sempre, guarde bem essa palavra, SEMPRE que você estiver com pressa, estressado ou atrasado para um compromisso… Essa cena irá acontecer:

ALL05

5 – Outro fato interessante daqui é a peculiaridade do nosso clima e nossos ~~finais de semana ensolarados~~. Aliás, você sabe qual a semelhança entre um elefante numa árvore e o sol durante os finais de semana em Jaraguá do Sul?

17419619

Ninguém sabe como ele chegou ali, mas de uma coisa todos temos certeza: não vai ficar ali por muito tempo. AHHHHHHHH que piada horrível. Hahahaha.

———-
BÔNUS GAME
———-

Rafinha, Marcelo ou Rodrigo: perguntem a plateia se eles vão para o cinema depois do show, e aguardem pela reação do público.

memecomputer

Quer saber quando vai abrir o cinema? A gente perguntou pra Arcoplex, clique na imagem!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eaí, deixei alguma de fora? Vamos fazer desse post um compilado da zoeira jaraguaense… Se os caras não lerem, whatever, pelo menos nós podemos nos divertir bagarai com essas histórias. Hahaha.

Mais informações sobre o show você encontra clicando aqui.