Por: João Marcos | 3 anos atrás

Certo que fiquei 6 meses fora esse ano por conta de um intercâmbio mas, em nenhum momento deixei de acompanhar o que rolava aqui na terrinha. O Brasil sempre foi e sempre será pauta em qualquer canto do mundo e, numa mesa de bar batendo um papo com os brothers no melhor estilo Retrospectiva da Globo, lembramos de alguns fatos que fizeram deste 2014 O ANO DA ZOEIRA.

Seliga só:

– Teve Copa! Foi foda! E teve 7×1 🙁

Todo mundo falou que não ia dar em nada, que a Copa seria uma vergonha e blablabla aí veio a Mãe Dilma e falou com voz de Darth Vader: VAMOS FAZER A COPA DAS COPAS.

bsdviueiiaikup8

E não é que foi mesmo? Hahaha.

Teve mordida, teve vexame, teve zebra e não teve Larissa Riquelme. Tudo nos conformes e, quase que o Joseph Blatter mudou a lei e começou a fazer Copa todo ano no Brasil.

– O André Marques tá magro

Ok, ok! Chamada Nelson Rubens na lista mas, malandro o que aconteceu com esse cara?

9rdqjujn9x_31dllnwep6_file

 

Só na melancia. O Mocotó tá de volta meu filho.

– O Eike Batista tá pobre

O ano não foi fácil pro bilionário – ou ex-bilionário, não sei exatamente qual a definição – Eike Batista. Nunca na minha vida imaginei que veria esse cara trocando Nutella por Amendocrem na lancheirinha do Thor.

#EikeGenteComoaGente

#EikeGenteComoaGente

– O Rubinho foi CAMPEÃO

Chupa essa haters! Rubinho campeão da porra toda. Foram 23 anos de espera desde o título da Fórmula 3 inglesa em 1991 e, eis que em 2014 RRRRRRRRRRRRRRubens Barrichello garantiu o título da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car.

15721696349-17f920bdc1-o

 

– A Xuxa foi demitida 😮

Após quase 30 anos de casa, Maria da Graça Xuxa Meneghel não será funcionária da Globo em 2015. A emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre, assim, para negociar com a Record – para Xuxa, para.

xuxa2

 

Assim, sem seguir cronologia nenhuma fui largando esses fatos e, conforme ia escrevendo, ia recordando de outros.

Teve o Luciano Huck perguntando pra uma tetraplégica se a tatuagem na perna doía, teve também a Petrobras falida e até bola fora do Por Acaso que publicou notícia de site gringo fake achando que era real 🙁

Colaborem com mais algumas pérolas do ano aí nos comentários, vamos fazer mais outro post com a retrospectiva dos leitores. Haha.

Tem tudo pra ficar daora.