Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

9h – Abertura dos estandes.

9h30min – Contação de histórias: “Histórias das ideias do Zé”, com Lieza Neves, de Brusque (Maratona de Contos do SESC). Para educação infantil e ensino fundamental.

10h – Contação de histórias: “Esticando as canelas”, com Josiane Geroldi, de Chapecó (Maratona de Contos do SESC). Para educação infantil e ensino fundamental.

14h – Contação de histórias: “Histórias das ideias do Zé”, com Lieza Neves, de Brusque (Maratona de Contos do SESC). Para educação infantil e ensino fundamental.

14h30min – Contação de histórias: “Esticando as canelas”, com Josiane Geroldi, de Chapecó (Maratona de Contos do SESC). Para educação infantil e ensino fundamental.

15h – Contação de histórias: “Histórias das ideias do Zé”, com Lieza Neves, de Brusque (Maratona de Contos do SESC). Para educação infantil e ensino fundamental.

15h30min – Contação de histórias: “Esticando as canelas”, com Josiane Geroldi, de Chapecó (Maratona de Contos do SESC). Para educação infantil e ensino fundamental.

19h – Saiba, com Arnaldo Antunes

Um bate-papo descontraído com um dos grandes artistas brasileiros. Arnaldo Antunes é um multiartista: canta, dança, pinta, escreve et cetera. São dez discos solos, sete com os Titãs, um com Os tribalistas, um com Pequeno cidadão, três dvd’s solos e onze livros, com destaque para “As coisas” (Prêmio Jabuti), “Antologia” e “Como É que Chama o Nome Disso”.

É a primeira vez que Arnaldo vem à cidade como escritor, para uma conversa franca sobre música, literatura e artes visuais.

21h – Encerramento das atividades.


FeiradoLivro.org