Por: Ricardo Daniel Treis | 03/05/2011

Banner 4º Encontro

Cawras, não dá pra evitar, vou recorrer à falta de elegância pra descrever propriamente o sentimento: porra, foi foda hein? Essa edição entrou pra lista “Top 3 Melhores Eventos Já Promovidos”, desbancando Stammtisch e o escambau.

A reunião começou quente já às 15h, com fila surgindo na porta do Sacramentum. Todo mundo da timeline veio dar as caras, sendo que acredito a figura mais conhecida no dia acabou sendo o @ByDepine, que assumiu a portaria do pub pra fazer a recepção de todos (sendo que até Dôna Têre apareceu pra dar uma força no caixa). Com a tarde correndo no ritmo que deveria, deu pra confraternizar em rodas de amendoim (sensual feelings), cerveja, business, papo-furado, trollagem, sinuca e gatinhas; foi saudável pacas conferir in loco quem é quem por trás das arrobas. 

Não sei quando nem quem foi o último a desconectar, mas falando-se em público, até as 18h mais de duzentas entradas já haviam sido contabilizadas; e ao final da parada inteira contaram-se mais de quinhentas. Boto a responsa do público ter superado a expectativa de horário (sempre acabava pelas 18h/19h) principalmente pela discotecagem fera do @CuboMagicoP que embalou forte os ânimos da moçada (e tem outra: playlist montado na hora com pedidos via Twitter, até então isso era inédito em Jaraguá). Quem quiser uma cópia do que rolou, abaixo está compilação com as 40 melhores faixas:

|{{ DOWNLOAD PLAYLIST CUBO MÁGICO }}|

E falando de twitters em destaque, vamos lá:
– O @DiegoJlp na cobertura fotográfica;
– O @Chan360Br fazendo registro em 360º e também timelapse;
– Pessoal da @AgenciaDomp na filmagem
– As meninas do AN @Sa_Fada e @CarolStinghen colhendo dados pra matéria;
– A Bebel da @Du_Chocolat que detonou com seus BemBons e os bolos Notas de Laranja;
– O @23Alan que veio de Criciúma pra entregar pessoalmente o painel que o @Jeefy_ faturou no sorteio;

– A @Fisioana pelos brindes conseguidos com a Clínica Energia e Saúde e Salão TodaBella;
– @PorkysTosco pelo kit camisa + boné #win (aliás, dá pra fazer concurso de camisetas #win no próximo);
O jovem da touca de girafa, cuja URL não tenho como vou lembrar agora;
– @HomerFerreira do alto de seus 2,7m e larga cabeleira tropicália;
– A @Mzellemarcelle, mocinha francesa que está em Jaraguá (encantada com a cidade) fazendo estágio;
– @CarolMidori como a aeromoça de plantão;
– A @PingaVermelhaDaGuitarra, que derrubou alguns incautos. 

Queria lembrar de outros, mas rolou coisa demais pra processar agora… Fiquem à vontade na caixa de comentários para os lembretes. =]

|{{ COBERTURA FOTOGRÁFICA DO 4º ENCONTRO }}|

Legal foi ver também toda mídia comentando sobre o acontecimento. Ainda não fiz uma varredura geral, mas olha só as matérias que rolaram:

– AN Jaraguá – link 1 | links 2a 2b 2c (esses da edição de hoje)
ClicRBS;
AN Estado;
Blog do AN;
– @StudioFM no Studio News e também Chá das 5;
FolhaSC, com matéria;
– As colaborações da Ariella Torres em sua coluna. =]

O vídeo da Domp ainda está em edição, esperamos ansiosos para publicar; mas no audiovisual já dá pra conferir o timelapse feito pelo Chan. Ficou bom demais!

A tour 360º, pra quem não viu o link lá em cima, taqui ó.

Ráááá, valeu a espera, galera da @AgenciaDomp caprichou na edição! O registro ficou à altura do evento que foi tão divertido e alto astral… Clicaê, todos se vê.

Esperamos que todos tenham curtido a edição tanto quanto a gente. Falei pra Sabrina, o Encontro poderia não ter um objetivo definido, mas de agora em diante se alguém perguntar porque a gente promove, vou dizer que é principalmente pela diversão.

Pra quem aí que quiser colaborar com dicas ou sugestões, nossa caixa de email está às ordens. O próximo evento será em outubro, anotem.

E conste nossa enorme gratidão aos apoiadores @Weg_Museu e @CatolicaSC, que ajudaram a viabilizar esta fantástica reunião, assim como ao @SacramentumPub pela hospedagem.

Apoios Twitter JgS