Por: João Marcos | 6 anos atrás

Véi, naboa! Muito marmanjo vai chorar de nostalgia depois disso. Quem nunca soltou um Kamehameha! Ou tentou energizar até ficar com os cabelos loiros iguais a de um Sayajin, ou melhor, assistindo a luta emocionante entre Goku e MajinBoo ergueu os braços mandando energia para que a Ganki Dama desse certo? Ok posso estar exagerando, mas eu fiz.

A Namco Bandai divulgou ontem um vídeo que mostra como os jogadores irão realizar os golpes poderosos dos personagens de “Dragon Ball Z” no game que usa o sensor Kinect. Além de ter que dar socos e chutes no ar – e se defender dos inimigos – o jogador precisa fazer movimentos característicos dos golpes como o kamehameha. Pelo vídeo, o jogo indica o momento certo no meio da batalha em que o gamer deve realizar um movimento ou uma posição específica para atacar.

Dragon Ball Z Kinect, está em desenvolvimento pela empresa Spike Chunsoft. Ele contará com mais de 50 personagens jogáveis, colocando os jogadores em um cenário de primeira pessoa, onde eles poderão interagir como os heróis e vilões que mais gostarem da série, graças ao Kinect da Microsoft. O jogo vai ser lançado na América do Norte e Europa pela Namco Bandai Games em outubro 2012.