Por: Gabriela Bubniak | 4 semanas atrás

AAAAOOOEEE! Abril chegando e tem uma listinha linda do que vai lançar no serviço de streaming mais conhecido desse ‘Braseeeel’! Para quem estava esperando ansioso, já lançou as segundas partes da série espanhola “La Casa de Papel” e da brasileira 3%.

Confira a lista completa divulgada pela Netflix:

Séries

The 100 – 4ª Temporada (1º de abril)

“Cem jovens precisam impedir que os reatores nucleares da Terra emitam radiação, o que envenenaria o planeta e extinguiria seus habitantes”.

Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA – 1ª Temporada (1º de abril)

“Relembre os momentos épicos e os gols mais incríveis da história do futebol. Diretamente dos arquivos oficiais da FIFA, apresentamos toda a paixão e o drama dos últimos 85 anos do campeonato esportivo mais celebrado do mundo”.

La Casa de Papel – Parte 2 (6 de abril)

“À medida que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda, o que leva a uma rebelião e à prisão de um dos ladrões”.

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: JAY-Z (6 de abril)

“Após revolucionar as noites dos EUA, David Letterman retorna com esta série de entrevistas repleta de grandes sacadas, risadas e pessoas extraordinárias. Desta vez, ele entrevista o rapper, compositor, produtor e empresário Jay-Z. Um dos mais bem-sucedidos artistas da história, Jay-Z já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou 21 prêmios Grammy”.

Troia: A Queda de Uma Cidade – 1ª Temporada (6 de abril)

“Romance, intriga e traição. Conheça a história do amor proibido que deu origem à épica Guerra de Troia”.

Perdidos no Espaço – 1ª Temporada (13 de abril)

“Nesta adaptação do clássico de ficção científica dos anos 60, a família Robinson embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido”.

The Walking Dead – 7ª Temporada (15 de abril)

“O grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda podem aprontar”.

The Alienist – 1ªTemporada 1 (19 de abril)

“Em uma época em que o tratamento de patologias mentais era novidade, o obcecado alienista Laszlo Kreizler pode ser a resposta para capturar um assassino em série. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), The Alienist é uma série de mistério fascinante ambientada na caótica Nova York do século 19”.

Turma do Peito – 1ª Temporada (21 de abril)

“Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental”.

Feliz! – 1ª Temporada (26 de abril)

“Ex-policial, ele é agora um assassino de aluguel viciado e bom de copo. Mas quando um unicórnio azul se torna seu novo parceiro, talvez seja um sinal de que as coisas estão fugindo ao controle”.

3% – 2ª Temporada (27 de abril)

“Nesta temporada, novos personagens surgem e mistérios são revelados. Conheça o Maralto e a origem do Processo”.

Superstition – 1ª Temporada (29 de abril)

“Uma família de agentes funerários com conexões sobrenaturais continua prestando serviços a seus clientes, mesmo após eles passarem para ‘o outro lado’”.

Filmes

Disney – Cinderela (1º de abril)

“A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro com um desconhecido faz tudo mudar em sua vida”.

A 4ª Companhia (6 de abril)

“Em uma prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço ‘disciplinador’ de uma administração corrupta”.

Sun Dogs (6 de abril)

“Mesmo rejeitado pela Marinha, um homem simplório que deseja servir ao seu país após o 11 de Setembro se envolve com uma jovem fugitiva enquanto tenta capturar terroristas”.

6 Balões (6 de abril)

“Katie planejou a festa perfeita, mas ao descobrir que seu irmão viciado em heroína teve uma recaída, a noite toma um rumo sombrio pelas ruas de Los Angeles”.

Órbita 9 (6 de abril)

“Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela tem a chance de viver um grande amor. Mas esse romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade”.

A Caminho da Fé (13 de abril)

“Baseado em histórias reais, o filme acompanha o pastor Carlton Pearson e seu questionamento da doutrina ao observar a violência da guerra. Tachado de herege, o pastor precisará encontrar seu lugar na sociedade”.

Irmãs (15 de abril)

“Quando seus pais decidem vender a casa onde cresceram, Kate e Maura preparam uma festa de despedida para seus antigos amigos da escola, e bebida é o que não vai faltar”.

Todas as Razões Para Esquecer (19 de abril)

“Após terminar seu relacionamento, Antônio não tem dúvidas de que rapidamente vai esquecer Sofia. Mas como nada é tão simples quanto parece, ele percebe que estava enganado e passa a boicotar seus sentimentos. Psicanálise, tarja preta, Tinder e outros artifícios são utilizados para atingir seu objetivo, dando origem a uma série de situações tragicômicas”.

Dude – A Vida é Assim (20 de abril)

“Nesta comédia sobre amadurecimento, quatro amigas encaram as alegrias e tristezas dos últimos dias no Ensino Médio”.

A Menina Índigo (20 de abril)

“Sofia é uma menina de 7 anos cujo poder de cura acaba transformando a vida de todos ao seu redor. Filme do diretor Wagner de Assis (Nosso Lar), com Murilo Rosa e Fernanda Machado no elenco”.

Doce Argumento (27 de abril)

“Sua alma gêmea pode estar muito mais perto do que você imagina. Estrelada por Christina Hendricks, Helen Hunt e Uzo Aduba, Doce Argumento é uma comédia romântica que prova que a vida não dá ponto sem nó”.

Lá Vêm os Pais (27 de abril)

“Quando dois pais totalmente diferentes se reúnem para o casamento dos filhos, tudo pode acontecer! Será que eles vão sobreviver à alucinante semana que antecede o grande dia? ”.

Documentários e Especiais

Fishpeople (1º de abril)

“Seis pessoas de lugares diferentes contam como encontraram no oceano um caminho para mudar suas vidas para sempre”.

Disney – O Reino dos Primatas (1º de abril) 

“Um macaco recém-nascido e sua mãe enfrentam dificuldades para sobreviver entre predadores e membros de sua própria sociedade”.

Chef’s Table: Confeitaria (13 de abril)

“A sobremesa é o prato principal desta temporada, com quatro renomados confeiteiros apresentando sabores ousados, doces de dar água da boca e histórias de superação e sucesso”.

A História de Deus com Morgan Freeman – 2ª Temporada (16 de abril)

“Morgan Freeman está de volta à estrada na segunda temporada da série que explora os mistérios divinos dos mundos terrestre e espiritual”.

Mercury 13 – O Espaço Delas (20 de abril)

“Algumas mulheres foram testadas em 1961 para participar do início da exploração espacial, mas viram seus sonhos despedaçados quando apenas homens foram escolhidos para se tornarem astronautas”.

Kevin James: Never Don’t Give Up (24 de abril)

“Após um longo período longe dos palcos, o astro da comédia stand-up Kevin James retorna em grande estilo e determinado a fazer você morrer de rir”.

Kids

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (1º de abril)

“Aos onze anos, Alexander acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior”.

O Chefinho: De Volta aos Negócios – 1ª Temporada (6 de abril)

“Com a ajuda de seu irmão e cúmplice, o Poderoso Chefinho segue tentando equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp”.

O Ônibus Mágico Decola Novamente – 2ª Temporada (13 de abril)

“Ninguém segura o ônibus mágico! Agora, ele leva a Srta. Frizzle e a classe ao topo de uma montanha de macarrão e até o centro do sol”.

Pequenos Espiões: Missão Crítica – 1ª Temporada (20 de abril)

“Nesta série de animação baseada nos longas-metragens de sucesso, os pequenos espiões Juni e Carmen voltam a entrar em ação para salvar o dia”.

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: