Por: João Marcos | 03/12/2013

O Jaraguá do Sul Park Shopping acaba de concretizar mais uma importante etapa em seu processo de expansão. O empreendimento alcançou os 30% de obras concluídas e, assim, dá sequência ao cronograma estabelecido no lançamento do projeto, há um ano.

xopen

Foto: Marcelo Odorizzi – divulgação Jaraguá do Sul Park Shopping

De acordo com o superintendente, Heine Withoeft, a inauguração está agendada para acontecer no mês de outubro de 2014. A partir de então, o Jaraguá do Sul Park Shopping contará com mais de 26 mil metros quadrados de área bruta locável e um total de 169 lojas e quiosques, ou seja, mais do que o dobro das operações atuais. Ao fim das obras, o empreendimento terá 12 andares, estes também ocupados por 120 salas comerciais e 121 apartamentos para hospedagem. “O projeto de expansão vai significar um novo marco econômico na cidade”, explica.

Além das Lojas Renner, confirmadas antes mesmo de as obras começarem, o Jaraguá do Sul Park Shopping está oficializando a chegada de outras importantes redes de departamento à região. Segundo o superintendente, cerca de 65% dos espaços previstos na expansão já estão locados e as negociações com grandes marcas são intensificadas na medida em que os trabalhos avançam.

Para informar aos clientes sobre o andamento da construção, que já altera a vista panorâmica da cidade, o empreendimento instalou uma barra de progresso em frente ao terreno no qual as obras são executadas. Ela é atualizada constantemente.