Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Com o objetivo de inovar as tradicionais festas promovidas pelas sociedades de tiro da região e, dessa forma, poder atrair um público novo, a Associação Atiradores Diana, em Guaramirim, realiza no sábado a 3ª edição da Noite Alemã. O evento é promovido pelo departamento de tiro da sociedade.

Para o diretor Osvaldo Aguiar de Almeida, essa também é uma oportunidade de manter a tradição do tiro. “A cada ano, conseguimos aumentar o número de participantes. No primeiro ano, foram 115 pessoas na segunda edição, 235, e esperamos um público de, pelo menos, 300 pessoas para este ano”, comenta.

Almeida diz que a festa começa cedo, às 19 horas, com a competição de tiro. “E desde o começo serão servidos petiscos da culinária alemã, como Bockwurst, pães e patês”, garante.

Durante o evento, haverá ainda a coroação da rainha e o tradicional baile da sociedade, animado pelo grupo Musical Worin, às 21 horas. Já às 23h30 começa a premiação das majestades. Almeida lembra, ainda, que os ingressos já estão à venda por R$ 15, em Guaramirim, no Posto 28, Papelaria Denios, Riboldi Tintas, Point Lanches, LC Vidros, Despachante Guenther, Posto Maiochi, Super Treis Supermercado, Guará Material de Construção e Guará Sat. Em Jaraguá do Sul, os ingressos podem ser comprados na Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI).


Via AN