Por: Jonatan Luiz | 19/11/2015

#INFORMEPUBLICITÁRIO

Cada pessoa é única! Pessoas têm pensamentos diferentes e vivências diferentes, logo, aprendem de maneira diferente também.

Sensíveis a isso, os professores da Littera Centro de Idiomas apostam em uma maneira diferente de ensinar, adaptada às necessidades do aluno.

“Acreditamos que não há apenas uma maneira de conduzir a aula. Contamos com professores talentosos e experientes, capazes de identificar o melhor caminho a seguir durante a aula e, principalmente, como adaptar o ensino a cada turma ou aluno individual.”

O que mais destaca a Littera é a variedade de idiomas com os quais trabalha: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e português (para estrangeiros e reforço escolar).

Todos sabem da importância de falar inglês nos dias de hoje. O que muitos não sabem é que um verdadeiro diferencial no currículo é falar ainda mais um idioma, como o francês e alemão, que são bastante apreciados por empresas aqui da região.

E se você quer viajar, a Littera garante que sua experiência de viagem será muito mais completa e prazerosa se souber pelo menos o básico da língua do lugar para onde você for.

Todos com experiência no exterior, os professores da Littera ensinam a língua vinculada à cultura do país, pois creem serem elementos interdependentes.

As turmas reduzidas (reduzidas mesmo, no máximo 4 alunos), permitem maior proximidade e interação.

Cansado da mesmice? Vem para a Littera que é diferente.

Matriculas Abertas!

AGORA EM NOVO ENDEREÇO: Rua Marina Frutuoso, 874, Centro, Jaraguá do Sul

Contatos: 3370- 2004/ 9174- 0132 (WhatsApp)
E-mail: litteraidiomas@gmail.com
Facebook: Littera Centro de Idiomas