Por: João Marcos | 6 anos atrás

Lá em 1987 estreava um desenho nas telinhas que marcou a marmanjada por um bom tempo. Saídos de uma série em quadrinhos, as 4 Tartarugas Ninjas e seu “rato mestre” Splinter, se tornaram um fenômeno da cultura pop. Sua vida no esgoto e todo seu apetite por pizza conquistaram milhares de fãs pelo mundo todo e ainda hoje são uma das franquias de maior sucesso na história.,

A série está completando 25 anos em 2012, e diversas homenagens estão programadas para o segundo semestre desse ano, por exemplo, a Malcolm Sutherland soltou essa homenagem à esses quelônios:

 

Uma animação visual sensacional, além deles, quem não lembra da musiquinha de abertura da série? Ela era meio repetitiva, mas como toda música repetitiva ficou marcada pra sempre, olha só esse remake da abertura, feita em stop motion:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/M7oE2iKBMgc” width=”640″ autohide=”1″]

Uma última e talvez a melhor notícia do ano para as TMNT, lembram daquele filme com produção de Michael Bay, onde elas se transformariam em alienígenas e que todo mundo odiou a ideia? Ok, nossas orações foram atendidas e o filme foi interrompido para ajustes no roteiro. Amém.