Por: Ricardo Daniel Treis | 27/08/2010

Tão vendo esse certificado aí embaixo? Ele é lembrança de outro desses momentos inusitados que o Por Acaso proporcionou pra gente. Ontem eu e o Max demos a primeira palestra de nossas vidas.

Rá!

Certificado palestrante Anhanguera

O debute foi no 2º Seminário de Logística e Marketing da Faculdade Anhanguera, e a gente abriu o verbo pra marromenos umas 100/150 pessoas. Até subir no palco foi foda, depois o negócio fluiu de forma tal que dava vontade de continuar falando. Foram uns 25 minutos de blábláblá bacana sobre nosso case e como o respeito a uma pequena norma de planejamento nos trouxe até aqui.

Nos slides também tem alguma coisa do nosso histórico, que era preciso apresentar. Quem quiser conferir o documento, é só clicar aqui ó.


Bejabraço pra todo mundo da Faculdade que é leitor, e um hello pro pessoal da organização do Seminário. Obrigado pela oportunidade, acordamos mais homenzinhos hoje.

Ah, conste, foi o Max quem resolveu dar uma de boludo e topar o negócio. Por mim a semana teria sido muito menos estressante, mas nos finalmentes compensou.

E pra mostrar que nossa presença era afuder, levei um Pete Rock pra ficar rolando de fundo. Imagina a cena:


UPDATE
Atendendo pedidos, botei as telas da apresentação disponíveis aqui post também. Só clicar abaixo para o jump.

 

Slides da palestra “Case Por Acaso: O Blog Por Acaso e seus pilares de planejamento”